Município conta com serviços de uma nova médica

• Município conta com serviços de uma nova médica

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 01/09/2021 às 16:33   |   Imprimir

A médica Sandra Cristian Haas foi contratada pela Administração Municipal para trabalhar na saúde pública do Município de Porto Mauá. Dra. Sandra é natural do município de Três de Maio, tendo se formado em medicina pela Faculdade Federal de Santa Maria em 1995.

No seu currículo consta um período de trabalho como  oficial médica na FAB, exercendo o cargo de   Segundo Tenente médico do hospital da Base Aérea de Santa Maria – RS no período de janeiro/1996 até abril/1997. Também foram desenvolvidas neste período missões de evacuação aero-médica além da função de chefe da sessão de emergência e deslocamentos em manobras militares. Dra. Sandra ainda trabalhou nos estados de São Paulo e no Pará. Ela também é Mestre em Gerontologia, tendo concluído o Mestrado na Universidade de Salamanca na Espanha, com pós graduação em “Expert en Urgencias Extrahospitalárias y Catastrofes”, também pela Universidade de Salamanca, além de outras especializações realizadas em cursos no Brasil.

Ela foi contratada com carga horária de 20 horas semanais  e  atende  nas segundas e terças  na Unidade de Saúde da cidade e nas quartas-feiras em Campo Alegre.