Desfile Cívico e Velocross em Porto Mauá Reúnem Grande de Público

• Desfile Cívico e Velocross em Porto Mauá Reúnem Grande de Público

Assunto: FESTAS OU EVENTOS  |   Publicado em: 05/09/2019 às 08:00   |   Imprimir

Nesse Domingo 1º de setembro às 9 horas da manhã, aconteceu a Abertura da Semana da Pátria com Desfile Cívico em Porto Mauá, as margens do Rio Uruguai. O tema desenvolvido esse ano foi: “QUEM MUDA O BRASIL SOMOS NÓS”, e contou com a presença maciça da população portomauense, visitantes e convidados. Participaram do desfile:

-Banda Marcial Municipal de Porto Mauá;

-Centro Municipal de Ensino Fundamental Porto Mauá;

-Banda Marcial Municipal de Tuparendi;

-Escola Estadual de Ensino Médio Almirante Tamandaré, de Porto Mauá;

-Clube da Terceira Idade Vida Nova de Porto Mauá;

-Centro de Referência de Assistência Social de Porto Mauá;

-Escuela de Frontera Jornada Completa Nº 614 de Alba Posse - Misiones Argentina;

-Banda Marcial do FEMA de Santa Rosa;

-CTG Balseiros do Rio Uruguai de Porto Mauá;

-Banda Marcial do Colégio Concórdia de Santa Rosa;

-19º RCMEC – Santa Rosa (Quartel)

-Cavalarianos (Piquete XV de Novembro de São José do Mauá e Convidados). Na parte da tarde aconteceu no parque de eventos de Porto Mauá, a 4º Etapa da Copa ventura de Velocross que também reuniu grande público local e regional. Segundo os organizadores foi um dos maiores públicos presentes em desfiles já registrados no Município, assim como o Velocross também bateu recorde de público.