ENCONTRO DAS TRABALHADORAS RURAIS REÚNE PÚBLICO EXPRESSIVO EM PORTO MAUÁ

• ENCONTRO DAS TRABALHADORAS RURAIS REÚNE PÚBLICO EXPRESSIVO EM PORTO MAUÁ

Assunto: FESTAS OU EVENTOS  |   Publicado em: 18/03/2019 às 17:23   |   Imprimir

Sábado dia 16 de março, com inicio às 10 horas da manhã aconteceu o 33º Encontro das Trabalhadoras Rurais de Tuparendi e Porto Mauá, com um número expressivo de participantes. O evento iniciou com o pronunciamento do Prefeito Nego Weiss, do Vice Jacir Taffarel, e da coordenação das trabalhadoras rurais, e logo após o Sr. Itálico Cielo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  conduziu a palestra com o tema; Pensando no passado para viver o presente. Ao meio dia foi servido almoço e a tarde teve reunião dançante com Adriano costa e Cia. O evento foi organizado em parceria entre a Administração Municipal de Porto Mauá e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tuparendi e Porto Mauá.