• Administração Municipal de Porto Mauá e ONG Terra Verde realizam atividades ambientais.

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 12/03/2019 às 10:49   |   Imprimir

A Administração Municipal de Porto Mauá através da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a fim de contribuir para a formação de cidadãos conscientes da preservação do Meio Ambiente, promoveu no dia 08 de março de 2019, atividades ambientais para os alunos e professores  das Escolas da rede municipal e estadual, através da ONG Terra Verde.

A ONG é formada por um grupo de pessoas que trabalham em defesa do Meio Ambiente, com atividades de Educação Ambiental com uma visão voltada para a sustentabilidade, preservação e conscientização, visando qualidade de vida e exercício da cidadania.