I CONCURSO DE DESENHO E POESIA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PORTO MAUÁ

• I CONCURSO DE DESENHO E POESIA

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 30/09/2022 às 15:41   |   Imprimir

O Centro Municipal de Ensino Fundamental Porto Mauá, em sua Unidade Municipal de Ensino Fundamental Frei Caneca estará realizando o I CONCURSO DE DESENHO E POESIA com o tema “BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL”, os alunos do Pré 4 ao 5° ano participarão do concurso.

O concurso tem o objetivo de estimular os alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental, bem como da Educação Infantil, regularmente matriculado, a expressar suas vivências e conhecimentos adquiridos sobre o tema, através da elaboração de desenho e poesia.

Os alunos foram incentivados pelas professoras a participar do CONCURSO. Todos os alunos irão ganhar um certificado de participação assinado pela secretária de educação Tainá Milena Weiss e pelo prefeito do município Leocir Weiss. É uma maneira de despertar o interesse nos alunos, em poesia e desenhos.