EDUCAÇÃO FISCAL

• EDUCAÇÃO FISCAL

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 22/02/2019 às 17:01   |   Imprimir

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental, receberam do CPM da escola, nesta quarta-feira dia 20, os materiais adquiridos através da Campanha Escola Premiada 2018. A campanha, integrante do Programa Porto Mauá NOTA DEZ, instituído pelo Decreto Municipal nº 1.309/2018, consiste em premiar a escola pertencente ao município, que arrecadar mais notas fiscais durante o ano. A Direção da EMEF Frei Caneca, efetuou campanha juntamente com os alunos e familiares, onde arrecadaram mais de 10.000 notas fiscais, comprovando a eficácia do Programa. O prêmio foi de R$1.000,00 em dinheiro, onde a escola contemplada pode investir em materiais didáticos, pedagógicos e esportivos, que contemplem o uso pela coletividade. O Vice-Prefeito Jacir Luis Taffarel, entregou o Certificado de participação na campanha, para as escolas pingo de Gente e Frei Caneca. A Escola Estadual Almirante Tamandaré também participou da campanha. O Grupo de Educação Fiscal de Porto Mauá, também se fez presente, e salientou a importância social do tributo e da emissão de Nota Fiscal, e sua conversão em investimentos para população, como saúde, obras e educação. Foi exposto aos alunos a importância da campanha e os mesmos ressaltaram que já estão juntando suas notas para o ano de 2019, o que comprova o atendimento do objetivo do Programa.