RETORNO DAS AULAS -PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

• RETORNO DAS AULAS -PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 29/05/2018 às 17:12   |   Imprimir

Em virtude da greve dos caminhoneiros, que ocasionou desabastecimento em diversos setores causando transtornos para as escolas do município (fornecimento de alimentação escolar, transporte, entre outros) comunicamos que as aulas na rede Municipal e Estadual de Ensino no Município,  reiniciarão na próxima segunda-feira, dia 04 de junho. A Secretaria de Educação reitera que se mantém atenta aos desdobramentos da paralisação, juntamente com as demais secretarias na busca do melhor para a comunidade escolar, e que as aulas perdidas serão oportunamente recuperadas ainda dentro do ano letivo. Do mesmo modo informamos que o fornecimento de merenda escolar será de forma reduzida, de acordo com as possibilidades dos fornecedores.