AÇÕES DA SEMANA- SEC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA

• AÇÕES DA SEMANA- SEC. DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 09/10/2017 às 08:02   |   Imprimir

A Secretaria de Educação e Cultura recebeu nesta semana a visita Técnica da 17ª Coordenadoria Regional de Educação, com o objetivo de dirimir duvidas em relação à organização do espaço físico, pedagógico, e burocrático, visando a autorização de funcionamento da educação infantil.

Nesta quinta-feira, dia 05 de outubro a  Secretaria de Educação, juntamente com a Coordenação e Equipe Técnica de Planejamento e Monitoramento das Ações do Plano Municipal de Educação participou de Evento de Formação promovido pelo Ministério da Educação, na Cidade de Santa Rosa.

Com o intuito de melhor atender a Educação Infantil do Município, e ofertar educação de qualidade, a Secretaria de Educação e Cultura,  efetuou a  entrega de brinquedos de uso coletivo  à escola Pingo de Gente

Neste sábado, pela parte da manhã, ocorreu evento em comemoração ao Dia das Crianças, no Ginásio de Esportes Municipal, com diversos brinquedos infláveis e algodão doce, promovendo integração e diversão entre os alunos da Rede Municipal de Ensino.