PORTO MAUA REALIZOU FEIRA DO LIVRO

• PORTO MAUA REALIZOU FEIRA DO LIVRO

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 04/05/2016 às 08:50   |   Imprimir

PORTO MAUA REALIZOU FEIRA DO LIVRO

Na última sexta-feira, 22 de abril de 2016, tendo por local o ginásio de esportes, aconteceu mais uma edição da tradicional Feira do Livro de Porto Mauá.

A feira foi realizada pela manhã e à tarde, teve a participação de cinco expositores, brinquedos infláveis da empresa Brun Diversões, personagens fantasiados da literatura brasileira, de mosquito da dengue e de Zé Gotinha, pintura de rosto e de unhas, além de distribuição de lanches.

Houve a participação de alunos, professores e funcionários das escolas municipais e estadual, população em geral e equipe da administração municipal. Foi disponibilizado transporte escolar gratuito nos roteiros de costume.

A administração municipal, através da Secretaria de Educação agradecem aos expositores, alunos e a população que se fez presente, bem como os organizadores que proporcionaram momento especial de cultura, lazer e diversão a todos que prestigiaram o evento.

Texto: Vilson Winkler

Foto: Laidi Saggin