RETORNO DAS AULAS EM PORTO MAUÁ

• RETORNO DAS AULAS EM PORTO MAUÁ

Assunto: EDUCAÇÃO  |   Publicado em: 23/02/2016 às 09:43   |   Imprimir

Na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, começa o ano letivo junto às escolas da rede municipal e estadual de Porto Mauá.

Segundo Andrea Kruger - Secretaria Municipal de Educação, estão matriculadas na rede municipal 195 alunos, sendo 70 na Escola Pingo de Gente (1 a 4 anos de idade) e 125 na Escola Frei Caneca (jardim, pré, 1º ao 5º ano). Haverá sete roteiros de transporte escolar, sendo cinco linhas terceirizadas e duas próprias da prefeitura, num percurso de 470 km por dia (manhã e tarde). Os ônibus devem possuir idade mínima de ano 2000 e van ano 2005. A Escola Pingo de Gente é coordenada / dirigida por Rosane Stochero, neste educandário trabalham seis professores, dois atendentes, dois funcionários e um estagiário. Na Escola Frei Caneca é diretora Rosane Weirich de Oliveira e vice-diretora Marla Chitolina, trabalham oito professores, três funcionários e um estagiário.

Texto e foto: Vilson Winkler