• Município de Porto Mauá adquiriu equipamentos de última geração para Fenação e Pré - Secados

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 27/11/2019 às 14:35   |   Imprimir

A Administração de Porto Mauá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, adquiriu uma Plastificadora de Fardos Redondos, no valor de R$ 95.200,00, destes R$ 11.442,00 do recurso próprio do município e R$ 83.758,00 de recursos do Governo do Estado do PPC 2017/2018. Esta máquina vem completar parte do conjunto de fenação e pré-secados que o Município já possuía e vem somar na qualidade do atendimento aos agricultores, sem contar na praticidade e no desenvolvimento tecnológico. O equipamento foi entregue nesta quinta feira no largo da Prefeitura, ao Prefeito Nego Weis, Secretário e técnicos da Secretaria de Agricultura do Município.