Prefeitura de Porto Mauá realizará importante palestra

• Prefeitura de Porto Mauá realizará importante palestra

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 14/11/2019 às 15:23   |   Imprimir

A Administração Municipal de Porto Mauá através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convida a todos os Agricultores e suas Famílias, bem como Direção, Alunos e Professores da Escola Estadual Almirante Tamandaré e população da Sede do Município, para participarem de uma importante palestra no dia 28 de novembro, quinta feira, às 19h30min, nas dependências do Clube Recreativo Visconde do Mauá. A palestra será ministrada pelo Sr. Jucelino F. Gonçalves, - Funcionário da Alibem há 41 anos e meio; - Ex. Diretor Superintendente; - Membro do Conselho de Administração; - Professor do FEMA há 30 anos e Agricultor, com o tema: Sucessão na Família e nas Empresas, Agronegócio, Gestão, Custos e Alibem. Vale ressaltar que a entrada é gratuita.