Seguem as Obras de Reforma no Abatedouro Municipal

• Seguem as Obras de Reforma no Abatedouro Municipal

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 05/09/2019 às 08:12   |   Imprimir

Além de tantos investimentos nos vários setores, a Administração de Porto Mauá está realizando, reforma externa e interna do Abatedouro Municipal, investimentos que ultrapassam R$ 100.000,00.  Na parte externa, está sendo reconstruída toda a mangueira com cobertura, pintura externa e interna das aberturas e das caixas do telhado do prédio.  Já na parte interna foi retirado o piso cerâmico existente e substituído por piso Uretano de alto nível de qualidade, durabilidade, higiene e recomendado pela própria vigilância sanitária para abatedouros e frigoríficos. Além do piso será realizada pintura interna geral e pintura de todos os trilhos e ferragens com tintas e produtos epóxi.  Todas as melhorias no abatedouro, investimentos estes, que muitas vezes a população nem imagina que estão sendo feitos, devido ao local estar distante da sede e das vilas do Município. Mas a Administração atual neste sentido compreende que está investindo em saúde pública, pois o Abatedouro Municipal funcionava a mais de 20 anos com a mesma estrutura inicial.