Iniciou-se a Obra de Reforma no Abatedouro Municipal

• Iniciou-se a Obra de Reforma no Abatedouro Municipal

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 19/08/2019 às 11:00   |   Imprimir

Na terça feira 13 de agosto foi dado início a obra de reconstrução da mangueira no Abatedouro Municipal de Porto Mauá pela empresa contratada, conforme a modalidade Dispensa de Licitação nº 025/2019 e contrato nº 124/2019. A obra contempla a reconstrução da mangueira medindo 15m x 9m com cobertura de telha de fibrocimento de 6mm, com 4 baias com porteira, rampa de carregamento e corredor de acesso ao abatedouro de 39m x 1,65m. Vale ressaltar que todos os postes utilizados na reconstrução, são de eucalipto tratado com garantia de 20 anos pela empresa fornecedora, as guias e demais madeiras serão tratadas no local antes da pintura. Além da mangueira, a parte interna do abatedouro receberá reforma a partir da próxima segunda feira19 de agosto, com piso de uretano, troca de cerâmica nas paredes, pintura de aberturas, paredes, abas e pintura dos trilhos e roldanas de ferro. O investimento global em material e mão de obra pela Administração na reforma do Abatedouro, será de mais de R$ 100.000,00.