• Importante reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, (COMDER) de Porto Mauá

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 05/04/2019 às 11:38   |   Imprimir

Na quinta feira 04 de abril reuniram-se, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, EMATER, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e setor de Planejamento da Prefeitura de Porto Mauá. Na ocasião foram discutidos assuntos como aquisição de dois Tanques Distribuidores de Esterco para repassar as Associações, juntamente com 03 carretões agrícolas sendo um deles basculante, 01 roçadeira, 02 ensiladeiras, 01 encanteirador, 01 enfardadeira, 01 ansinho e 01 segadeira. Ficou definido que a forma de repasse será por permissão de uso e através de Edital. Na próxima semana será montado o Projeto de Lei para ser previamente analisado pelo Legislativo Municipal para sua aprovação. Durante este trâmite, as Associações interessadas deverão se organizar e serem formadas, com o prazo de até a próxima reunião do COMDER dia 02 de maio quinta feira, ocasião em que será colocado para apreciação do Conselho, o esboço do Edital a ser seguido.