43º Dia Estadual do Porco

• Dia Estadual do Porco

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 18/08/2017 às 14:08   |   Imprimir

No dia 11 de agosto, ocorreu o Dia Estadual do Porco no município de Boa Vista do Buricá.

Agricultores de Porto Mauá, acompanhados do Prefeito Municipal, Leocir Weiss, e do Secretario Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rafae Britske, estiveram presentes no evento.

Na parte da manhã, o seminário abordou diversos temas relacionados a cadeia produtiva do suíno, e na parte da tarde foram feitas visitas em propriedades rurais que estão investindo na suinocultura naquele município.

A visita foi de suma importância, pois nossos produtores puderam ver na prática a construção dos empreendimentos, além de poderem fazer a troca de experiências com outros produtores.

Com certeza, essa foi mais uma ação da administração municipal para desenvolver a suinocultura em Porto Mauá.