PORTO MAUÁ ESTEVE REPRESENTADO NO SOL A SOL REGIONAL

• PORTO MAUÁ ESTEVE REPRESENTADO NO SOL A SOL REGIONAL

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 01/12/2015 às 09:06   |   Imprimir

Atletas rurais representaram o Município de Porto Mauá na fase regional dos Jogos Rurais Sol a Sol, realizada neste domingo (29/11), na Comunidade de São Marcos, interior de Tuparendi. O dia foi de confraternização, esporte e lazer entre os municípios, as famílias e comunidades rurais.

Uma delegação de 40 porto-mauenses, acompanhada de extensionistas da Emater/RS-Ascar integrou-se com mais de 1.000 atletas de 18 municípios da região, na 34ª edição do evento. Entre os destaques, a equipe feminina de futebol livre, que ficou em 2º lugar, e a dupla masculina que foi campeã na categoria de bocha livre. Na escolha dos representantes do carisma e garra do meio rural, Leonir Antônio Lodi, foi escolhido como 3º Homem Terceira Idade Sol a Sol.

A equipe municipal da Emater/RS-Ascar agradece aos atletas de Porto Mauá pela disponibilidade e empenho e à administração municipal pela parceria.

Texto e foto: Leni Froelich – Extensionista EMATER Porto Mauá