14ª EDIÇÃO DOS JOGOS RURAIS SOL A SOL NO MUNICÍPIO DE PORTO MAUÁ

• 14ª EDIÇÃO DOS JOGOS RURAIS SOL A SOL NO MUNICÍPIO DE PORTO MAUÁ

Assunto: AGRICULTURA  |   Publicado em: 19/10/2015 às 10:29   |   Imprimir

Neste domingo, 18 de outubro 2015, na vila de Campo Alegre, a partir das 8h30min, será realizada a 14ª edição dos Jogos Rurais Sol a Sol do Município de Porto Mauá. O último evento havia sido realizado em 2010, em Itajubá.

O evento é organizado pelo Escritório Municipal da EMATER, em parceria com a Prefeitura Municipal e Comunidade de Campo Alegre

Serão disputadas as seguintes modalidades: futebol, vôlei, corridas (100m), salto em distância, canastra, debulha de milho, bolãozinho de mesa, batida no prego, tiro de laço, chute no pneu, chute de pênalti, tiro 48, tiro na lata, plantio com saraquá, milho no buraco, corrida no saco, cabo de guerra, corte de lenha e bocha.

Haverá escolha do Garoto e Garota Sol a Sol, Homem e Mulher Terceira Idade. Na última edição foi escolhida Viviane Lodi (garota), Jardel Greca (garoto), Igle Liberalli (mulher 3ª idade) e Vitorino Vanzella (homem 3ª idade). O campeão da última edição foi a Comunidade de São José do Mauá e vice-campeão Itajubá. A previsão de encerramento é em torno das 18 horas.

Texto: Vilson Winkler

Foto: Carlos Neutzling - EMATER Porto Mauá