Equipe de Porto Mauá foi Campeão da 2ª Copa de Karatê Interestilos

• Equipe de Porto Mauá foi Campeão da 2ª Copa de Karatê Interestilos

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 02/09/2015 às 17:07   |   Imprimir

No domingo, 30 de agosto de 2015, ocorreu em Dr. Maurício Cardoso, junto ao ginásio municipal, a 2ª Copa de Karatê de um Chute nas Drogas, onde a equipe de Porto Mauá sagrou-se campeão.

O evento é uma classificatória ao Campeonato Estadual, que ocorrerá em Santa Maria, no mês de outubro do corrente ano.

A cidade de Porto Mauá foi representada pelos alunos do CRAS, conquistou o troféu de 1º lugar por equipe. A competição contou com mais de dez delegações, de várias cidades do Estado, tais como: Santa Maria, Santa Rosa, Horizontina, Sobradinho, Tuparendi, Tucunduva, Porto Mauá, entre outras.

Os alunos de Porto Mauá mostraram que aprenderam bem nas aulas, competiram de igual para igual com muitos atletas com experiência maior, pois o trabalho de karatê iniciou este ano e já colhe os frutos. Isso se deve ao empenho do CRAS, em parceria com a Secretaria de Educação, dos professores, da administração municipal que proporciona estes ensinamentos gratuitamente aos alunos e em especial aos atletas que reconhecem os verdadeiros valores do karatê que está baseado na disciplina e no respeito.

A administração municipal de Porto Mauá e o CRAS parabenizam os alunos, atletas e o professor Gévio Kohler, da  Academia Dragões do Oriente, de Santa Rosa, pelo resultado alcançado neste evento, salientado que é com este espírito de união, valorização ao próximo e um belo trabalho de equipe que se chega aos resultados.

Texto: Silvana Pagel