PREFEITO LEOCIR CUMPRE AGENDA OFICIAL EM PORTO ALEGRE

O Prefeito Municipal Leocir Weiss, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Desporto, Eloir Moreira, estiveram na data de hoje, 06/12, no Palácio da Justiça, na cidade de Porto Alrgre, a convite do Exelentíssimo Juiz de Direito, Diretor do Foro Comarca de Santa Rosa, Eduardo Sávio Busanello, para importante  reunião com Corregedor-Geral da Justiça, Giovanni Conti.

O objetivo do encontro foi de solicitar a elevação de Entrância da Comarca de Santa Rosa, de Entrância Intermediária para Entrância Final. Foi destacado que é suma importância a referida elevação, considerando que a Comarca de Santa Rosa, em breve, contará com Vara Regional Empresarial (falências, recuperações de empresas e dissoluçao de sociedades) que, em tese, jurisdicionará 32 Comarcas, sendo, portanto, um polo regional. Além disso, a elevação de entrância, possibilitará, no futuro, a abertura de varas especializadas.