28 DE OUTUBRO - DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

• Gente cuidando de Gente – nossa homenagem a quem faz a diferença!!!

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 28/10/2021 às 07:30   |   Imprimir

A mais justa e digna das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o "SERVIR" como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade.

Hoje, 28 de outubro, comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do conselho federal do serviço público civil, em 1937.

A todos os Servidores Públicos Municipais de Porto Mauá, e também das demais instituições públicas do nosso Município, desejamos que continuem a se empenhar no serviço diário, a fim de sempre atender da melhor maneira possível aos nossos munícipes.

A dedicação ao serviço público é uma grande responsabilidade, sendo uma das mais importantes formas de promover os direitos dos cidadãos, bem como o desenvolvimento do município.

Ao longo desses 29 anos, graças ao empenho de cada um de vocês, naquilo que lhes compete, alcançamos grandes conquistas para o povo Porto Mauense, e todo dia é uma luta para continuarmos no caminho da excelência.

Queremos hoje lembrar do seu grande valor na sociedade, por isso, parabenizamos a todos!

Não interessa o tamanho do desafio, o que importa é a grandeza da união

Administração Municipal de Porto Mauá!