DIA DO PROFESSOR

Nossa homenagem a todos os Professores, e em especial aos Professores da Rede Municipal de Ensino de Porto Mauá, em agradecimento pelo trabalho que efetuam, na missão de formar nossas crianças e jovens para que sejam futuros cidadãos de bem.

É você, professor, que vai esculpindo com sua dedicação, paciência e sabedoria as mentes das mulheres e dos homens do amanhã.

Pelas suas mãos passa o futuro do país, e com elas você ajuda a moldar os cidadãos que tomarão conta desse futuro.

Professor, por sua importância através da dedicação e carinho com as nossas crianças e jovens e por tudo o que vocês representam para nosso Município, nosso muito obrigado.

Pelo seu trabalho e sua contribuição junto à Administração Municipal, continuaremos trabalhando na construção de uma educação de qualidade.

Feliz Dia dos Professores!