Administração de Porto Mauá se reúne com ACI

• Administração de Porto Mauá se reúne com ACI

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 26/03/2020 às 10:42   |   Imprimir

Na manhã desta quinta feira estiveram reunidos em importante reunião a Administração Municipal de Porto Mauá e ACI. Na ocasião foram repassados a todos, pelos profissionais da Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social, os números atualizados dos casos suspeitos, confirmados e óbitos do Coronavírus no Mundo, no Brasil e no Estado. Também foi feita uma explanação pelo doutor Juan, médico do Município sobre as ações da secretaria frente à pandemia que vem se propagando rapidamente no Brasil e quais as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado para os Municípios. A ACI se manifestou sobre a grave situação do comércio local e quanto à projeção econômica caótica do setor para os próximos meses, se a situação perdurar por muito tempo. Vale ressaltar que o Decreto Municipal de Calamidade Pública Nº 1434 de 19 de março de 2020, se mantém até 31 de março de 2020.