Início da Obra de Modernização e término da construção do Ginásio Poliesportivo

• Início da Obra de Modernização e término da construção do Ginásio Poliesportivo

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 19/08/2019 às 10:30   |   Imprimir

Na quarta feira, dia 31 de julho foi expedida pelo Executivo Municipal de Porto Mauá, a ordem de início da Obra de finalização do Ginásio Poliesportivo à empresa contratada, fundamentando-se na Concorrência Pública Nº 01/2019 e em cumprimento ao Contrato Nº 089/2019. E nesta segunda, 12 de agosto a empresa contratada deu início a Obra, que terá um custo Global de R$ 985.000,00, destes R$ 975.000,00 são provenientes de repasse do Ministério do Esporte e R$ 10.000,00 de contrapartida do Município. O cadastramento da proposta tramitava desde 2017 no Ministério do Esporte, e com a articulação política da atual Administração e Câmara de Vereadores, conseguiu-se a liberação do recurso.  No contrato firmado com a empresa que está realizando a obra, esta deverá concluí-la em 12 meses. Salientamos que com a Conclusão desta Obra haverá uma expressiva melhora na qualidade de vida da população na prática desportiva e um relevante impacto positivo na vida social dos jovens, pois o esporte age como uma importante ferramenta de implementação de relações humanas e de melhoria da qualidade de vida. Com a conclusão deste projeto, serão atendidas aproximadamente 1.500 pessoas diretamente e nos eventos Municipais, aproximadamente 3.000 pessoas.