Reunião Técnica sobre Plano Diretor do Município de Porto Mauá

• Reunião Técnica sobre Plano Diretor do Município de Porto Mauá

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 26/06/2019 às 09:44   |   Imprimir

No dia 25 de junho de 2019 as 14 horas foi realizada, importante reunião técnica para tratar de mais uma etapa de elaboração do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Mauá. Na ocasião foram definidas as Zonas: de expansão urbana, urbanizável, de urbanização específica e Zona de Interesse Social. A mesma teve a participação do setor de engenharia, do Prefeito Municipal Sr. Leocir Weiss, representantes do Legislativo Municipal designados pela Comissão de Vereadores para estudos e elaboração do Plano Diretor Municipal, comissão de servidores e do Diretor da empresa E-Cidades responsável pela elaboração do Plano Diretor. A fase seguinte será de audiências públicas com a participação da população.