Mensagem de Páscoa da Administração Municipal

• Mensagem de Páscoa da Administração Municipal

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 18/04/2019 às 11:36   |   Imprimir

A espiritualidade deve ser vivida todos os dias, quando entendemos o que realmente significa a páscoa e colocamos esse ensinamento em prática em nosso dia-a-dia o mundo ao nosso redor se transforma, a renovação trazida pela páscoa se faz presente em nossa vida. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre

A páscoa é mais do que uma data é uma época de renovação, reconciliação, reencontro com nosso ser, com nossos semelhantes, é um período de paz e harmonia que deve ser vivido entre família e festejado com muita alegria.

Páscoa é tempo de amor, de família e de paz. É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos.

A Administração Municipal de Porto Mauá deseja a todos, em especial toda população portomauense, servidores públicos municipais e visitantes, uma abençoada e Feliz Páscoa. Que Jesus esteja no coração de todos nessa data.