SEMANA DA PÁTRIA 2018

SEMANA DA PATRIA 2018

No dia 1º de setembro, às 8h, aconteceu a abertura oficial da Semana da Pátria em Porto Mauá, que este ano tem como tema: "Teu futuro espelha essa grandeza”. A cerimônia ocorreu na Praça 20 de Março, com a presença do Prefeito Municipal, que recebeu o fogo simbólico das mãos dos alunos da Escolinha Dr. Futebol Dr José Antônio Grando. O evento contou também com a presença do Vice-Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, bem como os demais vereadores, Secretários, Diretores, autoridades locais,  servidores municipais, alunos das escolas municipais e a população em geral. Após acesa a Pira, foram hasteadas as bandeiras, dando o devido valor cívico que a Semana reflete.  A administração convida a todos para as atividades alusivas à data, conforme cronograma.