AVANÇA A OBRA DO NOVO LOTEAMENTO POPULAR EM PORTO MAUÁ

• AVANÇA A OBRA DO NOVO LOTEAMENTO POPULAR EM PORTO MAUÁ

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 07/10/2016 às 17:00   |   Imprimir

AVANÇA A OBRA DO NOVO LOTEAMENTO POPULAR EM PORTO MAUÁ

Na última segunda-feira, 03 de setembro de 2016, o prefeito Guerino Pedro Pisoni, juntamente com o engenheiro civil Vanderlei Schwerz, reuniram-se com o gerente regional da RGE, Rodinei Gerardon, na oportunidade foi entregue a documentação necessária para o encaminhamento da implantação da rede elétrica do loteamento popular, sendo este o próximo passo para a construção das habitações, uma vez que as vias de acesso e a rede de agua já estão implantadas.

O prefeito ressaltou a necessidade de agilizar este benefício social, pois irá beneficiar diretamente muitas famílias que estão em área de risco, assim em um futuro bem próximo terão a oportunidade de viver em um local fora do risco de alagamentos.

Os recursos para construção de 15 casas são oriundas do Ministério de Integração Nacional - Via Secretária Nacional de Proteção e Defesa Civil, no valor de R$ 766.000,00, mais a contrapartida municipal de aproximadamente R$ 200.000,00, aplicadas neste setor, que é uma das políticas públicas prioritárias no Município de Porto Mauá.

Foto: Vanderlei Schwerz

Texto: Adilson José da Costa