GOVERNO MUNICIPAL DE PORTO MAUA REALIZA REUNIÕES NAS COMUNIDADES DO INTERIO

• GOVERNO MUNICIPAL DE PORTO MAUA REALIZA REUNIÕES NAS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICIPIO

Assunto: ADMINISTRAÇÃO  |   Publicado em: 01/12/2015 às 08:53   |   Imprimir

A administração municipal de Porto Mauá está realizando reuniões em todas as comunidades do interior do município, com o objetivo de dar transparência aos atos públicos, avaliar a gestão e planejar as ações e investimentos para o próximo ano.

O resultado de cada reunião está sendo registrado e irá compor um conjunto de medidas que serão implementados pela administração municipal, de acordo com a necessidade e a expectativa da população do município.

Na semana passada foram realizadas reuniões nas seguintes comunidades: Três Bocas, Volta Grande, Itajubá, Reservado e Reservinha. Nesta semana, serão realizadas em: Campo Alegre (30/11), Sete de Setembro (01/12), São José do Mauá (02) e São Jorge do Mauá (03/12). Sempre iniciando às 14 horas.

Nas reuniões, o público presente pode interagir e abordar temas de interesse público, da mesma forma os membros da equipe de governo (prefeito, vice-prefeito, secretários e diretores) apresentaram dados e discutiram temas atuais e de interesse coletivo.

Texto e foto: Vilson Winkler