Concluído Calçamento na Vila de São Jose do Mauá

• Concluído Calçamento na Vila de São Jose do Mauá

Assunto: OBRAS  |   Publicado em: 27/08/2015 às 14:04   |   Imprimir

Na última sexta-feira, 21 de agosto de 2015, houve a liberação para o trânsito de veículos, do calçamento localizado na vila de São José do Mauá, em direção ao Reservado do Mauá, interior de Porto Mauá.

O calçamento comunitário beneficiará diretamente 13 famílias, que residem neste trecho de 2.864,68 m², 338 metros de extensão e 676 metros lineares de meio-fio conjugado.

Conforme a Lei Municipal nº 1.132, de 26 de novembro de 2013, a prefeitura seria responsável pela terraplanagem, drenagem, meio-fio e os materiais necessários à pavimentação. Os moradores pela mão de obra para preparação da cancha e colocação das pedras irregulares (calçamento).

Está em andamento o calçamento comunitário de Campo Alegre, em direção ao capitel de São José do Mauá, obra que terá 550 metros de extensão, 1.100 metros lineares de meio-fio conjugado, que também beneficiará diretamente 13 famílias, onde está sendo implantada a drenagem e construção das bocas de lobo, aterro no leito para nivelamento para posteriormente implantar o meio fio e a pavimentação com pedras irregulares.

Texto e foto: Vilson Winkler