Calçamento Comunitário na Vila de Campo Alegre

• Calçamento Comunitário na Vila de Campo Alegre

Assunto: OBRAS  |   Publicado em: 28/10/2015 às 08:45   |   Imprimir

Está em ritmo acelerado à obra de calçamento comunitário na vila de Campo Alegre, interior de Porto Mauá, em direção ao capitel, que terá 550 metros de extensão, 1.100 metros linear de meio-fio conjugado e 4.640 m² com pedras irregulares, que beneficiará 14 famílias diretamente.

Conforme a Lei Municipal nº 1.132, de 26 de novembro de 2013, a prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem, meio-fio e os materiais necessários à pavimentação. Os moradores pela mão de obra para preparação da cancha e colocação das pedras irregulares (calçamento).

No mês de agosto, foi finalizado e liberado ao trânsito o calçamento comunitário da vila de São José do Mauá, em direção ao Reservado do Mauá, obra que beneficiou diretamente 13 famílias, que teve pavimentado 2.864,68 m², 338 metros de extensão e 676 metros linear de meio-fio conjugado.

Texto e foto: Vilson Winkler