• Município disponibiliza sinal livre de Wi-Fi na Orla do Rio Uruguai e Largo da Prefeitura

Assunto: DIVERSOS  |   Publicado em: 19/08/2019 às 10:55   |   Imprimir

A Administração municipal de Porto Mauá realizou a instalação de equipamentos que disponibilizam sinal livre de Wi-Fi na Orla do Rio Uruguai, que se estende da Gruta de Nossa Senhora dos Navegantes até o Porto Internacional, ponto mais freqüentado pela população, turistas e visitantes. O Objetivo é tornar o local ainda mais atrativo, proporcionando maior bem estar e comodidade para a população, turistas e visitantes que freqüentam diariamente a orla para desfrutarem da área de lazer e da beleza do imponente do Rio Uruguai. Além da Orla, foi disponibilizado sinal livre de Wi-Fi no Largo da Prefeitura, local de lazer também muito freqüentado.