Porto Mauá promove campanha de recolhimento de lixo eletrônico.

• Porto Mauá promove campanha de recolhimento de lixo eletrônico.

Assunto: DIVERSOS  |   Publicado em: 18/07/2018 às 17:21   |   Imprimir

A campanha é uma oportunidade da população dar o destino adequado para equipamentos eletrônicos antigos, quebrados ou em desuso protegendo o meio ambiente e sua própria saúde. O ponto de coleta é na garagem da Prefeitura Municipal até o dia 31 de julho de 2018.

Se descartado incorretamente, o lixo eletrônico pode provocar contaminação do solo, do ar e da água, já que possui substâncias químicas em sua composição.

Material arrecadado

Nesta campanha, serão recebidos: celulares, smartphones, carregadores, notebook, nobreak, estabilizador, tablet, CPU, monitor, TV, impressora, modem, CD-ROM, telefone, DVD, vídeo cassete, radio, caixa de som, relógio, pendrive, fios, cabos elétricos, fone de ouvido, teclado, mouse, controle remoto, câmera fotográfica, retroprojetor, placas de circuitos, conectores, gravador, scanner, swith, ipod, mp3, calculadora, lanterna, auto falante, antena, receptor, webcam, microfone.