EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUÁ

• EMPOSSADA NOVA DIRETORIA DO CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUÁ

Assunto: DIVERSOS  |   Publicado em: 07/01/2016 às 11:32   |   Imprimir

Na quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, às 14h30min, na sede social do Clube da Terceira Idade Vida Nova, de Porto Mauá, fundado em 23 de maio de 1996, integrante da Regional 2, ocorreu à cerimônia de posse da nova diretoria da entidade para o exercício 2016 / 2017.

A diretoria ficou composta por: Neri dos Santos (presidente), Arno Colleto (vice-presidente), Carmen Parussolo Cavalli e Clea Saggin (secretárias), Doreima Pisoni Flores e Lorena Zamberlan (coordenadoras), Ana Maria Zamin Saggin e Arlindo Cavalli (tesoureiros), Jacob Kalb, Antônio Ernesto Zóia e Nelci Dawies Hermann (conselho fiscal).

A cerimônia contou com as presenças do prefeito Guerino Pedro Pisoni, do vice-prefeito Jacir Luiz Taffarel, Silvana Tierling - Assistente Social, Silvana Pagel – diretora da Assistência Social, Anelize Fronza – gerente da unidade Sicredi e sócios do clube.

No uso da palavra, o presidente que deixou o cargo, Sr. Jacob Kalb, agradeceu aos sócios pelo apoio que teve, também agradeceu a administração municipal, a Assistência Social e ao Sicredi pela parceria, para finalizar entregou as chaves da entidade e a responsabilidade ao novo presidente e nova tesoureira. O novo presidente empossado, Neri dos Santos, agradeceu a confiança depositada para o exercício do cargo, além de solicitar a continuação do apoio e das parcerias. O prefeito Pisoni falou da importância do clube, da relação da administração municipal com a entidade, além de se colocar à disposição e desejar um feliz ano novo a todos. Anelize Fronza agradeceu a parceria e desejou sucesso ao clube e à nova diretoria.

O clube possui 72 sócios. Os presidentes: Adelino Perin, Honório Gnatta, Antônio Ernesto Zóia (2 vezes – 3º e 5º mandato), Jacob Kalb (5 vezes – 4º, 7º, 9º,10º e 11º mandato), Darci Machado, Neri dos Santos (2 vezes – 8º e 12º mandato). As soberanas: Gema Lodi Parussolo (rainha), Nilva Coletto Hahn e Ana Maria Lourenço (princesas) e Inês Pasini Flores (vovó simpatia). O grupo se reúne na primeira quarta-feira de cada mês.

Texto e foto: Vilson Winkler