CLUBE DA TERCEIRA IDADE REALIZOU BAILE DE COROAÇÃO DAS SOBERANAS

• CLUBE DA TERCEIRA IDADE DE PORTO MAUA REALIZOU BAILE DE COROAÇÃO DAS SOBERANAS

Assunto: DIVERSOS  |   Publicado em: 08/12/2015 às 13:34   |   Imprimir

No último sábado, dia 05 de dezembro de 2015, com início às 14 horas, o Clube da Terceira Idade Vida Nova, de Porto Mauá, fundado em 23 de maio de 1996, integrante da Regional II, presidido por Jacob Kalb, realizou o baile de coroação das suas soberanas.

A realização do evento foi junto ao pavilhão onde é realizado anualmente a Festa dos Navegantes, às margens do rio Uruguai. Estiveram prestigiando a cerimônia o prefeito Guerino Pedro Pisoni, o vice-prefeito Jacir Luiz Taffarel e esposa, o presidente da Regional II da Terceira Idade Itálico Cielo e esposa, sócios do clube, além de representantes dos clubes de Horizontina, Dr. Maurício Cardoso e de Porto Vera Cruz, clubes que não integram a Regional II. A animação esteve a cargo da Banda Alvorada, de São José do Inhacorá.

Foram coroadas: Gema Parussolo (rainha), Ana Maria Lourenço e Nilva Hahn (princesas) e Inês Pasini Flores (vovó simpatia), em substituição a Terezinha Woyciechowski, Inês Pasini Flores, Rosa Schmidt e Zenaide Pisoni, que haviam sido coroadas em 07 de dezembro de 2013.

Texto: Vilson Winkler

Foto: Rosana Lodi