• Equipamento adquirido pela Administração Municipal de Porto Mauá resulta em economia para o Município

Assunto: OBRAS  |   Publicado em: 20/08/2021 às 14:03   |   Imprimir

Em 2019 a Administração  Municipal de Porto Mauá adquiriu uma “Prancha Carrega Tudo”,  com objetivo de facilitar o deslocamento de equipamentos pesados entre um serviço e outro. O equipamento adquirido por R$ 114.840,00, tem se mostrado extremamente eficiente, com utilização constante no transporte de máquinas como a escavadeira hidráulica e o rolo compactador. Dessa forma diminui o tempo de deslocamento entre um serviço e outro e também aumenta o tempo de vída útil das máquinas. O Secretário de Obras, Noli Perin, avalia de forma positiva o equipamento: “Graças a esta prancha, nós temos a condição de acelerar os serviços, ampliando o atendimento às demandas da Secretaria de Obras”, avaliou o Secretário.