INTEGRAÇÃO ESPORTIVA ESCOLAR

• Ginásio Municipal de Porto Mauá recebe evento esportivo escolar

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 29/11/2022 às 08:29   |   Imprimir

Integração Esportiva entre as Escolas Estaduais Almirante Tamandaré de Porto Mauá e Professor Antônio Barela de Novo Machado, do dia 29/11/2023. A abertura do Evento aconteceu as 8h da manhã com a entonação do Hino Nacional Brasileiro. Logo após, o Diretor da Almirante Tamandaré, Professor Édison José Maleico deu as boas vindas os Alunos, Professores, Funcionários e Pais dos alunos. Em seguida, passou a palavra ao Vice-Diretor da escola coirmã, Professor Osmar, que também saudou os presentes e enfatizou a importância do esporte como meio de união e de boas práticas da disciplina no meio escolar. As competições esportivas se deram nas modalidades de futsal e voleibol, nas naipes masculino e feminino, do 6°Ano de Ensino Fundamental ao 3° Ano do Ensino Médio. Ao meio-dia, foi servido almoço a todos os participantes, arroz carreteiro, saladas e sucos.
Queremos agradecer ao Senhor Prefeito Municipal de Porto Mauá, Senhor Leocir Weis e as Secretarias envolvidas, pelo pronto atendimento ao nosso pedido da cedência do Ginásio Municipal de Esportes o que fez com que as atividades fossem desenvolvidas em espaço adequado e seguro para nossos estudantes e demais profissionais da educação. De mesma forma, agradecer a Brigada Militar e Conselho Tutelar do município pelo apoio logistico a fim de dar segurança e proteção para mais de três centenas de crianças e adolescentes mauenses e nonovomachadenses.

Texto e Fotos: Diretor Professor Édison José Maleico.