• Equipe da Comunidade de Sete de Setembro foi Campeã do Campeonato Municipal de Bochas de Porto Mauá

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 09/03/2020 às 13:37   |   Imprimir

O Campeonato Municipal de Bochas de Porto Mauá teve início em dezembro de 2019, com 9 equipes participantes em duas chaves: 01 de quatro equipes e outra de cinco equipes. No último sábado 7 de março de 2020, aconteceu a grande final, na Comunidade de Itajubá, onde sagrou- se Campeã do Campeonato a equipe da Comunidade de Sete de Setembro, na ocasião participaram da solenidade de entrega da premiação, o Exmo. Vice Prefeito, Jacir Taffarel, o Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Mauá, Sr. Valdir Gervásio da Silva, representantes do CMD (Conselho Municipal de Desporto) demais autoridades e comunidades visitantes.