Município se destaca em Competição Regional de Karate Interestilos

• Município se destaca em Competição Regional de Karate Interestilos

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 19/08/2019 às 10:43   |   Imprimir

No último dia 10 de agosto sábado feriado comemorativo aso Dia do Munícipio de Santa Rosa, no Ginásio Municipal João Batista Moroni, antigo Liminha realizou-se a etapa regional de Karatê Interestilos 2019 – Região Noroeste do RS.

O evento contou com a presença de equipes de toda a região, bem como de autoridades locais e regionais, realização da Federação Gaúcha de Karatê Interestilos, organização da Academia Dragões do Oriente e da Assoc. de artes Marciais do Grande Santa Rosa, colaboração da equipe da Cruz Vermelha de Santa Rosa, BR Fonia, Secretária Municipal de Cultura e Esporte de Santa Rosa.

Na abertura as Crianças vinculadas ao CRAS fizeram uma belíssima apresentação artística sob a orientação da Professora Adriana Cristina da Academia Dragões do Oriente, as competições iniciaram às 10 horas e seguiu até as 17hs, em um total de 58 chaves de competidores das diversas idades, desde os 3 anos até os 50 anos (feminino e masculino).