Campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Porto Mauá

• Campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Porto Mauá

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 18/07/2019 às 15:37   |   Imprimir

O Ypiranga e Águia Dourada foram campeões do Municipal de Futsal de Porto Mauá, edição 2019. Na categoria feminina, a equipe Águia Dourada ganhou o bicampeonato municipal de futsal, após vencer a equipe Ki Gurias em duas oportunidades nos jogos finais. Em terceiro lugar ficou a equipe Lionesse. As Mercenárias levaram o troféu de equipe mais disciplinada, a etleta Elisiane da Silva, do Ki Gurias ficou a goleadora, com 12 gols marcados, e a goleira menos vazada, com 11 gols sofridos foi a atleta Milena Rochembach, também da equipe Ki Gurias. No masculino, após dois empates pelo placar de 01 a 01 e 03 a 03, em jogos bem disputados, a equipe do Ypiranga do Sete de Setembro venceu o Uruguai nos pênaltis e sagrou-se tri-campeão municipal de Futsal. Pela disputa do terceiro lugar, ficou a equipe Bertol, que venceu o Campo Alegre. O Juventude de Volta Grande foi à equipe mais disciplinada. Com 19 gols marcados, o goleador foi o atleta Ricardo de Oliveira, da equipe Bertol, e o goleiro menos vazado foi o atleta Thiago Gambim, da equipe do Uruguai, com 25 gols sofridos. Os jogos finais foram disputados nas quadras de Campo Alegre e São José do Mauá.