Porto Mauá se mobiliza no Dia do Desafio 2019

• Porto Mauá se mobiliza no Dia do Desafio 2019

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 31/05/2019 às 08:32   |   Imprimir

No dia 29 de maio de 2019, (Quarta Feira), foi realizado o Dia Internacional do Desafio, ocasião em que o mundo todo realizou atividades esportivas ao mesmo tempo, como forma de incentivar as pessoas a buscarem maior qualidade de vida, integração, saúde e bem estar, através da prática de esportes. Neste ano, Porto Mauá, com 2.542 habitantes (IBGE 2010), não se confrontou com nenhum outro Município, foi um Auto Desafio, o que tornou o dia e as atividades, ainda mais integrativas. Foram mobilizadas 899 pessoas em todo Município, o equivalente a 35,51% da população. A Administração Municipal e a Coordenação Municipal do Dia do Desafio agradecem a participação das Escolas Municipais, Escola Estadual, Cras, Servidores Públicos, Clube da Terceira Idade Vida Nova, Comércio, AVIPAE e todas as Comunidades do Interior e da Sede do Município pela participação.