Inicia o Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Porto Mauá

• Inicia o Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Porto Mauá

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 26/04/2019 às 17:06   |   Imprimir

Hoje, sexta-feira, dia 26 de abril ás 19h30min, será realizada a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Porto Mauá. A primeira rodada acontecerá na Comunidade de Sete de Setembro, com a presença de autoridades da Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Equipes, Comunidades vizinhas e visitantes. Na noite acontecerão os seguintes jogos: Uruguai x Bertolinos, Feminino – Mercenárias x Ki Gurias, Juventude X Predadores, Juventus x Navegantes, Ypiranga x Campo Alegre. Na próxima sexta, dia 03/05, será realizada a segunda rodada em São José do Mauá, com os seguintes jogos: Juventus x Campo Alegre; Laionesse x Águia Dourada Feminino - Ypiranga x Navegantes; Bertolinos x Predadores e Uruguai x Juventude. Ao todo são 12 equipes que participam do Campeonato neste ano, sendo 08 na Categoria Masculina e 04 na Categoria Feminina. Vale ressaltar que os jogos acontecerão nas sextas feiras com inicio às 19h30min.