ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2016 DE PORTO MAUA

• ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2016 DE PORTO MAUA

Assunto: ESPORTES  |   Publicado em: 10/03/2016 às 10:13   |   Imprimir

ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE 2016 DE PORTO MAUA

Na última reunião, realizada dia 02 de março de 2016, junto a Biblioteca Pública Municipal, de Porto Mauá, anexo à prefeitura municipal, definiu as equipes que participarão do campeonato de futebol sete 2016, denominado “Taça 24 anos do Município de Porto Mauá” e a nova diretoria do CMD – Conselho Municipal de Desporto.

A nova diretoria ficou composta por: Fabio Dallabona (presidente), Maicon Campanher (vice-presidente) e Danilo Monegat (secretário).

O campeonato será disputado em duas categorias: masculino livre (09 equipes) e feminino (04 equipes). A primeira rodada será realizada no próximo sábado, dia 12 de março, no Campo do Uruguai, fará parte da programação alusiva à Semana do Município, em comemoração aos 24 anos de emancipação político-administrativa.

Os jogos sempre iniciarão às 13h30min. A primeira rodada terá os seguintes jogos: Uruguai x Sete de Setembro, Arsenal x Juventus, Guerreiras x Ki Gurias (categoria feminino), Chelsea x Nacional e Sete de Setembro “B” x Itajubá.

Texto e foto: Vilson Winkler