• Emater/RS-Ascar de Porto Mauá entrega Relatório de Atividades de ATERS 2019 a Administração Municipal

Assunto: EMATER  |   Publicado em: 13/12/2019 às 15:46   |   Imprimir

No dia 13/12, sexta-feira, em reunião no gabinete a equipe da Emater realizou a entrega do Relatório de Atividades de ATERS 2019 e do Relatório do Plano Operativo 2020 ao Prefeito Municipal Leocir Weiss e ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Arielton Carvalho. Essa prática integra o convênio da instituição para com a Administração Municipal, o qual viabiliza a presença do escritório em Porto Mauá. A equipe municipal agradece e fortalece a parceria de trabalho existente com a Administração Municipal e fica comprometida na busca de um trabalho de excelência nas atividades desenvolvidas em assistência técnica e social e extensão rural com os agricultores assistidos.