PORTO MAUA NO SOL A SOL REGIONAL

• PORTO MAUA NO SOL A SOL REGIONAL

Assunto: EMATER  |   Publicado em: 08/12/2017 às 07:54   |   Imprimir

PORTO MAUÁ NO SOL A SOL REGIONAL

Atletas rurais representaram o município de Porto Mauá na fase regional dos Jogos Rurais Sol a Sol, realizada neste domingo (03/12), na comunidade de Vila Pinheiro, interior de São Paulo das Missões. O dia foi de confraternização, esporte e lazer entre os municípios, as famílias e comunidades rurais.

Uma delegação de 40 portomauenses, acompanhada de extensionistas da Emater/RS-Ascar integrou-se com mais de 2 mil pessoas de 17 municípios da região, na 36ª edição do evento. Entre os destaques, a equipe feminina e masculina de Cabo de Guerra, ambas ficaram em 1º lugar, Corte de lenha feminino também 1º lugar com a dupla Roseli Sinegáglia e Rosa Lauermann , a dupla feminina de bocha Roseli Sinegáglia e Leni Stochero consagraram o 2º lugar e a dupla de canastra Carlos Coletto e Celso Dallabona com o 2º lugar.

Na escolha dos representantes do carisma e garra do meio rural, Douglas Botega foi escolhido como Garoto Sol a Sol Regional, Letícia Gnatta 3º Garota Sol a Sol Regional e Clair Dalcin como Mulher Terceira idade Sol a Sol Regional.

A equipe municipal da Emater/RS-Ascar agradece aos atletas de Porto Mauá pela disponibilidade e empenho e à Administração Municipal pela grande parceria e presença importante neste Evento de proporções Regionais, incentivando os atletas e proporcionando a verdadeira integração, confraternização e amizade.

Texto e foto: Leni Froelich