SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PORTO MAUA ENTREGOU PAUTA DA ASSEMBL

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PORTO MAUA ENTREGOU PAUTA DA ASSEMBLEIA AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Na ultima quarta-feira, 15 de junho de 2016, pela parte da manhã, o presidente e vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Mauá, Danilo Monegat e Ricardo Dierings, e demais integrantes da comissão, encaminharam a pauta da Assembleia ao Prefeito Municipal, sendo que foram recebidos pelo Sr. Adilson José da Costa, Chefe de Gabinete, no ato representando o Executivo Municipal. A Assembleia Extraordinária havia ocorrido no dia 02 de junho, onde contou com 50% dos servidores municipais, dentre os principais pontos elencados, estão a antecipação da gratificação Natalina, o pagamento de licenças prêmios e a correção dos valores do vale alimentação.

Texto: Dailton Seger

Foto: Jean Pablo Saggin da Rosa