EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL CUMPREM AGENDA EM BRASILIA

Durante esta semana uma comissão, composta pelo Prefeito Leocir Weiss, a Presidente da Câmara de Vereadores Iliane Pisoni, juntamente de seus respectivos assessores Jean Pablo Saggin da Rosa e Thiago Lion Gambin, está em Brasília, com a finalidade de participação no IV ENCONTRO NACIONAL DE MUNICÍPIOS.

Também estiveram no Ministério da Integração Nacional, para tratar assunto referente ao Abatedouro Municipal e Defesa Civil, e na Câmara dos Deputados e Senado Federal, onde intermediaram a indicação de recursos ao Município.

Executivo e Legislativo Municipal, embora poderes independentes, são harmônicos no que tange o interesse da população Porto Mauense e na consecução de políticas públicas que reflitam os interesses locais e atendimento de demandas necessárias ao Município como um todo.