NOVO CHEFE DA ADUANA AFIP DE OBERA E ALBA POSSE VISITA PORTO MAUÁ

• NOVO CHEFE DA ADUANA AFIP DE OBERA E ALBA POSSE VISITA PORTO MAUÁ

Assunto: ADUANA  |   Publicado em: 24/05/2016 às 10:38   |   Imprimir

NOVO CHEFE DA ADUANA AFIP DE OBERA E ALBA POSSE VISITA PORTO MAUÁ

O Sr. Antonio Pedro Pawluk assumiu a chefia da Aduana / AFIP de Oberá neste mês de maio, e neste ultimo dia 19 de maio de 2016, esteve realizando uma visita institucional em Porto Mauá.

Pawluk visitou o Recinto Alfandegado, a Receita Federal e o Executivo Municipal.

O novo chefe da AFIP resaltou a importância da integração entre os municípios fronteiriços de Porto Mauá e Alba Posse, no que diz respeito à agilidade na travessia de carros de passeio, pedestres e principalmente na agilidade na liberação de cargas de importação e exportação.

O prefeito municipal de Porto Mauá, Guerino Pedro Pisoni, salientou ainda a importância do fomento desta atividade de importação e exportação para o desenvolvimento dos municípios fronteiriços bem como toda a região.

Texto e foto: Moser Cleofas