Aquisição de Playground em Formato de Barco

• Edital para aquisição e instalação de playground na Orla do Rio Uruguai

Assunto: TURISMO  |   Publicado em: 27/06/2022 às 20:18   |   Imprimir

Pensando no bem estar das famílias Porto Mauenses e turistas, frequentadores do local, a Prefeitura Municipal de Porto Mauá realizará licitação para aquisição e instalação de playground em formato de barco para ser instalado na Orla do rio Uruguai.

O playground, vem de encontro aos diversos investimentos, que a Adminstração Municipal vem desenvolvendo e implementando, com vistas ao desenvolvimento turístico e oportunizar à todos, novas e divertidas experiências ao visitar o local, que já é consagrado pelas belezas naturais. O formato escolhido faz referência à navegação, tão ligada à história do nosso Município, e ao Rio uruguai, que, juntamente com outros rios,  emoldura nosso Município.

Conforme o edital, o barco, confeccionado em Polietileno Linear de média densidade com pigmentação quente e UV pelo sistema de rotomoldagem, medindo aproximadamente 8m x 3m e 6m de altura total, contendo mirante, leme, jogo da velha, escadas de acesso ao barco, escorregador, grades de proteção e mastros com velas.

A licitação, enontra-se publicada no site oficial do Município.