IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

• IX CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Assunto: SAUDE  |   Publicado em: 29/03/2019 às 14:22   |   Imprimir

A Administração Municipal de Porto Mauá, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde, convida toda a população para participar da IX Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”. Este evento é um espaço de participação de toda a população, onde serão discutidos os problemas de saúde relacionados ao nosso município. A conferência será durante todo o dia 12 de abril, com início às 9 horas, tendo como local o Clube Recreativo Visconde de Mauá e terá como palestrante o Sr. Valdemar Fonseca, Coordenador da 14º Coordenadoria Regional de Saúde. Será fornecido almoço aos presentes. Sua presença é muito importante neste evento.